BASTIDORES

Devagar
Se tornou comum ouvir que a campanha política em Itumbiara está a “mais devagar de toda a região”.
Sem comícios, com poucos carros de som na rua, o “barulho” realmente ficou “devagar”.
12 vagas
Temos candidatos a vereador de muita expressão eleitoral em Itumbiara, no entanto a Câmara Municipal só oferece 12 vagas. Assim, um(a) postulante de muitos votos pode ficar de fora por causa de poucos votos.
Pelo voto
Os candidatos estão fazendo mais barulho na reta final em Itumbiara, tendo Álvaro Guimarães (PR) feito carreata e caminhada; Zé Gomes (PTB) e candidatos a vereador(a) fizeram adesivaço no Espaço Arraiá; Já Cesinha (PDT) tem feito visitas e caminhadas.

Opinião do eleitor
Têm pesquisas e pesquisas sendo publicadas por aí. Dia 02 outubro saberemos a qualidade do material levantado por cada um.
Escola Manoel Theodoro

O prefeito Chico Balla espera entregar ainda em outubro, a Escola Municipal de Tempo Integral Manoel Theodoro.

Vomitando

O ex-prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMN), que é candidato ao cargo nesta eleição, contou em um debate que “vomitou” quando, certa vez, carregou um pobre. Ele atuava numa entidade de assistência social. “ Não sou São Francisco de Assis”, explicou. Mais tarde, ao perceber a sujeira que fez, pediu desculpas.

Gustinho Rei das Bombas

Perdemos o empresário Augusto Rosa, nosso querido Gustinho Rei das Bombas. Nós perdemos, quem ganhou foi Deus que passou a ter a seu lado, no céu, figura tão alegre e querida por todos nós.

As mulheres
Na campanha política notamos que a maioria dos candidatos se preocupa em apresentar propostas que chamem a atenção das mulheres. É bom mesmo, pois além de ser a maioria, elas têm o poder da influência. Não duvidem!
Vaias para o Temer

A preocupação maior do governo do senhor Temer écom a sua rejeição junto à população. Prometeram milagres e até agora o de bom que aconteceu neste Brasil foi por força do empresariado e trabalhadores.
Senhor Temer
A economia do país vai mal, mas a economia está em segundo plano no governo deste senhor.
Desgraça pouca é bobagem
Aproveitando as dificuldades do presidente Michel Temer, o ex-presidente Fernando Henrique (PSDB) vai, aos poucos, se apresentando como opção para “consertar” o país.

Deixe um Comentário