Bastidores

Novas esperanças, grandes expectativas (I)
São grandes as expectativas em torno das vendas de fim de ano. O Natal está chegando e o comércio e indústria querem vender bem!
Novas esperanças, grandes expectativas (II)
As expectativas, com grandes esperanças para o futuro, giram em torno dos futuros prefeitos e vereadores que assumem mandato em 1º de janeiro por todo o país.
Aliado, mas articulando (I)

Se dizendo aliado do grupo político ligado ao prefeito eleito de Itumbiara, Zé Antônio, o vereador reeleito Flausininho da Silva (PMDB) diz que “também” quer ser presidente da Câmara Municipal. Ele faz reclamação, dizendo que “eles (?) fizeram reunião e não me convidaram, apesar de eu ser aliado”.

Aliado, mas…(II)
Flausininho conta que é parceiro, irmão, do vereador Dr. Marcelo Gomes, candidato lançado pelo seu partido, o PTB, “por, isso”, diz ele, “não tenho problema com o doutor”.
Irmão, mesmo!

Ao jornal o regional, o vereador Doutor Marcelo Gomes (PTB) já disse que “o Flausininho é parceiro, irmão, e não temos problemas para definir a mesa da Câmara Municipal!”

Bom Jesus

Mais no estilo “time que está ganhando não se mexe”, o prefeito reeleito Daniel Vieira Ramos (PTB) não deve fazer mudanças em sua assessoria, segundo ele mesmo informou.

Eleição no Sindicato Rural de Itumbiara
Segundo informações, o empresário rural Walter Cardoso estaria num projeto para disputar a presidência do Sindicato Rural de Itumbiara, no início de 2017.
Gente grande
Chamado de “menino” ( por carinho de muitos e desprezo de alguns), o prefeito eleito de Itumbiara terá nos próximos anos, a oportunidade de mostrar que, se a sua cara é de menino, sua competência é de gente adulta.
Cargo no próximo governo

O governo de Zé Antônio na Prefeitura de Itumbiara nem começou, mas já tem gente querendo e querendo este ou aquele cargo. Isto vai de líderes partidários até a vereador eleito e ou não eleito. Setores como Ação urbana e Ação Social já são motivos de disputas.Tem também a SMT, com aquela arrecadação própria.
Cara feia em Araporã (I)
Em Araporã tem gente com “sarna” pelo corpo, depois das declarações da prefeita eleita Renata Borges (PP) tem feito nos últimos dias prometendo mudanças em muitos setores.

Cara feia…(II)
Pelo visto, no governo de Renata Borges em Araporã, todo mundo poderá falar, opinar, sugerir…mas a palavra final será dela. Ou seja, se alguém dar murro na mesa, esse alguém vai ser ela.
Formigão, o eleitor

O vereador eleito Romildo Formigão (PTB) acredita que o próximo presidente da Câmara Municipal de Itumbiara será do PTB. “Já temos os votos do PTB e de outros partidos, acredito na vitória do doutor Marcelo (PTB) para a presidência”, disse ele.
Perguntinha por aí (I)
Quem vai ser o candidato a deputado estadual do grupo que tinha liderança do ex-prefeito Zé Gomes, agora que o deputado estadual Zé Antônio (PTB) vai deixar a Assembleia Legislativa para assumir a Prefeitura de Itumbiara?

Perguntinha…(II)

O vice-prefeito eleito Gugu Nader (PSB) já se declarou candidato a deputado estadual. E o doutor Marcelo Gomes?

Chora Capeta
“Chora Capeta!”. Esta seria a frase solta pelo pastor Silas Malafaia, presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória, ao comemorar a vitória do bispo Marcelo Crivella na Prefeitura do Rio de Janeiro.
Linguiça

Vereador Nilson Linguiça (PR) comemorou 58 anos, dia 1º de novembro. Apesar de ser vereador com destacada atuação por dois mandatos, não conseguiu a reeleição neste pleito.
Diplomação
Dia 15 de dezembro, serão diplomados pela Justiça Eleitoral os candidatos eleitos em Itumbiara, do executivo e legislativo, em solenidade no auditório do Tribuna do Júri da Comarca de Itumbiara. Os diplomas serão entregues para o prefeito eleito Zé Antônio, o vice Gugu Nader, e os vereadores dr. Rogério Rezende (PR), Dr. Marcelo Gomes (PTB), Flausininho (PMDB), Neto Karfan (PR), Daniel Borges (PTC), Sargento Azevedo (PTB), Silviano Campos (PTB), Professor Amauri (PROS), Romildo Formigão (PTB), Ednon Fio (PPS), Professora Noêmia (PTB) e Zezé Preto. Serão diplomados ainda os suplentes, dois de cada coligação, Dr. Alcides (PTB), Dalminho (PSDB), Eliana do Samir (DEM), Nilson Linguiça (PR), Valdeir Enfermeiro (PCdoB), Amilton Tibeca (PSB), Atila Santana (PTC) e Jiguerê (PTC).

Deixe um Comentário