Bom Jesus: Rigidez nas contas para investir no social

O prefeito Daniel Vieira Ramos (PTB) tem agido com rigidez no controle das contas do município, o que lhe tem permitido fazer investimentos importante em áreas prioritárias no atendimento à população. Setores como ação social, educação, saúde e área rural tem o merecido atendimento. No transporte escolar, desde os primeiros anos na escola até o ensino universitário, o atendimento preza pelos bons serviços.
Casas populares
O conjunto de casas populares Luiz Carlos de Oliveira, ficou anos se deteriorando por que não era entregue as familias sorteadas. Enfim não recebia os devidos cuidados. Enquanto isso, familias pagavam aluguel ou moravam de favor. Diante dessa situação, o prefeito Daniel Vieira Ramos foi atrás de solução para o problema, ou seja entregar as casas e conseguiu.
Hoje , 315 famílias estão nas casas.
Salário do prefeito para reformar casas no Mutirão
O salário do prefeito Daniel Vieira está sendo empregado na reforma de casas no Bairro Mutirão. São famílias carentes que recebem esse apoio.
A escolha das casas a serem recuperadas, ou reconstruídas, é feita através de sorteio.

Apoio ao esporte
O esporte vem recebendo o merecido apoio, principalmente nos setores mais carentes da cidade, com promoção de escolinha de futebol e campeonatos para adultos.
Educação e saúde para todos
Marco na história do município, os investimentos na educação e saúde melhoraram os serviços oferecidos pela prefeitura. Em tempos de crise, quando muitas cidades recuam na prestação de serviços, Bom Jesus avança nas melhorias para a família bonjesusense.

Deixe um Comentário