BOM JESUS: Parceria inteligente traz atendimento a mais de 2 mil pessoas

O Programa Campo Saúde da FAEG/SENAR funcionou em Bom Jesus, através da união entre a Federação da Agricultura (Faeg), Senar, Sindicato Rural, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal em evento que trouxe quase 3 mil atendimentos à população de Bom Jesus.
O Programa Campo Saúde da Faeg/Senar funcionou em Bom Jesus, através da união com o Sindicato Rural, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal. Foi uma iniciativa inteligente de seus líderes, para que a população de Bom Jesus recebesse quase 3 mil atendimentos (2.717) num só dia, que foram de oftamologista, coletas para exames, dermatologia, odontologia, palestras, testes diversos e corte de cabelo entre outros.
O evento, que aconteceu no Parque de Exposição, trouxe saúde e cidadania à população que compareceu em mais de duas mil pessoas.
Carinho pela população
Falando no evento, José Mário Schreiner, presidente do Sistema Faeg/Senar disse que as ações são “fruto da dedicação que temos pela população e não só pelo produtor rural”.
Parceria importante
O prefeito Daniel Vieira Ramos destacou a importância da parceria da Faeg e Senar com Prefeitura e outras entidades para o bom atendimento à população naquele dia.
Parceria extensa
Destacando os bons resultados do atendimento à população nas parcerias, o presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus, Rogério Issy, destacou ainda os cursos que o Senar oferece para profissionalização do trabalhador durante todo ano contribuindo para melhoria na vida das pessoas.
Parcerias
Neste dia, a Faeg/Senar, Prefeitura, Câmara Municipal e Sindicato Rural tiveram apoio de Sicoob, Goiasa, Maçonaria, Fraternidade Feminina, Rotary Clube, Paróquia Senhor Bom Jesus, Igreja Assembleia de Deus Missão, Panificadora do Tostão, Invernada Distribuidora de Bebidas, Rádio Cultural e Twitter – Lan House e Locações.

sind (1) sind (2) sind (3) sind (5) sind (8) sind (9)  sind (14) sind (16) sind (20) sind (21)
sind (17) sind (22)

 

 

Deixe um Comentário